Burn.

Troca de olhares. Chamas em seguida. Labaredas percorrendo cruelmente todas as partes daqueles corpos.Em seguida flashback. Três anos se passaram desde a primeira vez. O primeiro olhar, o primeiro incêndio, a primeira frustração. Grilhões de fogo prendem estes dois seres. E essas chamas sustentam um tipo de relacionamento undefinied e mega over. Hora de me revelar. Não costumo me envolver em coisas tão arrebatadoras e reais e cruas (geralmente). Mais é involuntário. E perigoso. E me excita ( a lot). E não importa quanto tempo e quantos homens passem entre nós, esses grilhões em chamas continuarão a nos unir. SEMPRE. Porque quando me olha sinto meu corpo incendiar por inteiro. E ao ouvir tua voz calafrios percorrem severamente meu ser. E tua risada provoca-me altos níveis de excitação. E eu sei que é recíproco, acredite, eu sei mais sobre você do que pode imaginar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores