Infinito ao cubo.

O amor é, de fato, um sentimento transcendental. Arrebata, faz sorrir, chorar, sofrer e todos os sentimentos que possam existir. Mais tentar teorizar o amor é inevitável e totalmente impossível. Aceitemos os fatos então., eu amo, e muito. Amor recíproco ao que tudo indica. E o meu amor enquadra na categoria infinito. E isso dá medo. Medo de perder, de continuar, de agir, de pensar. Mias é tão bom sentir medo assim que eu nem ligo mais. EU nem ligo mais.Eis a chave do problema. Saber da possibilidade do amor da tua vida estar desistindo de você é algo no mínimo desesperador. Ok, para quem conviveu com isso a vida toda nenhum problema. Mais não quando se trata da pessoa mais importante do mundo para você. Mais tenho a plena certeza de que de fato encontrei a cura da minha vida, mesmo que ela não seja mais acessível a mim. E que Deus forneça uma segunda chance à nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores