Comunicado extra.

Caros leitores. Comunico agora o encerramento das minhas funções literarias neste blog. Aposentado por invalidez. Hm, Não, eu não quebrei o braço para sempre , nem sofro de L.E..R. e muito menos adquiri parkinson ou esquizofrenia. O motivo é simples : Meu coração encerrou suas atividades. Digamos que o real instrumento de um escritor não seja sua inteligência, ou membros responsáveis pela escrita mais sim o coração, a força-motriz do nosso processo criativo. Se eu tivesse perdido os braços escreveria do mesmo jeito. Se perdese neurônios, continuaria a ser criativo, mais com o coração dilacerado, e pior, pedrificado não saí NADA, absolutamente NADA que preste. Semj detalhes acerca desses problemas. Continuo escrevndo dissertações, artigos técnicos, críticas qualquer seja o tema mais por favor não me peçam um conto, fábula ou alguma narrtiva qualquer porque não dá. Saturei, da vida e de tudo.

E que minha companheira de dupla, a ex-dupla mais criativa do país, tome as rédeas daqui. Fim.
(16/03/2010)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores