Somente um relato

Eu juro p/ vocês com total convicção que esse blog não era p/ conter relatos pessoais sem uma mínima pincelada artística/poética/ficcional. Mais eu não consigo...
E aí eu tenho que contar TUDO para vocês né? Pois é... e asism eu começo.
Bem... há tempo tenho um projeto 100 % pronto para o lançamento de uma grife minha. E, como num rompante, saiu do papel. Não contarei a situação do convite, porém garanto que foi ultra ineperado. E daí Penny Lane rumou da minha gaveta para Vitória Fashion Ink. não tão simples assim... dias e dias varando noite costurando, colando e rindo da situação. e por fim é chegada a hora. E foi LIndo! a marca foi elogiadíssima, me tornei amigo de gente que eu sempre admirei e conheci pessoas incríveis, talentosíssimas. E o melhor, descobri meu habitat. Sempre fui bem pedreirinha vanguardista de moda...mais agora sou um DESIGNER, e estou inserido no meio daqueles colegas que eu sempre quiz estar junto. E o sonho não acaba por aí. Semana que vem outro evento nos aguarda!!!!
e fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores